sábado, 11 de abril de 2009

E agora um PREMIO.


Premio este que ganhei de minha amiga Ana Maria do blog:


Um Mimo inesperado!
Agradeço à ANA MARIA, pois uma Premio foi muito importante para mim. Obrigada amiga, falo de coraçãoeu te adoro, a VC e seu blog.Tenha excelente Pascoa, pois este MIMO veio para mim como um presente, neste dia de Paz, harmonia! Desejo a vc um lindo domingo, mas não coma muito chocolate, pois engorda.........rsrs

devo passá-lo a 5 amigas, mas vou deixar para à noite ou semanaque vem, pois minha Net

está lenta demais.

2 comentários:

Jane Karon disse...

AMIGA, NÃO SE PREOCUPE, QUANTAS VEZES PRECISAR, ME CHAME, GOSTO DISSO, OBRIGADA PELO MIMO, QUERIDA, VOCE É MUITO CARINHOSOSA, EM MINHA PAGINA NO ORKUT, FIZ O AGREDECIMENTO AO SEU BLOG. LOGO MAIS VOU POSTAR NO MEU BLOG.BJS DE CORAÇÃO

Simoninha disse...

Ola querida amiga!!!!!!

Aqui em casa esta uma loucura...pintando a casa..ai ja viu,ne? Fica dificil ter tempo pra fazer as visitinhas. Tudo esta fora do lugar.
Mas agora vim aqui com calma pegar meu mimo e leva-lo com todo carinho para meu blog de mimos (ja esta la postadinho) viu!!!
Obrigada por ter se lembrado de mim, fiquei muito feliz.
Bjos carinhosos e uma semana abencoada
simoninha
recanto das borboletas

Seguidores