sexta-feira, 8 de maio de 2009

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Roseira da Vida... Mãe
Quando a semente é germinadaMais uma flor é geradaNa roseira da vida... MãeSe tiver espinhos ela os tiraráCuidando como tesouro o seu botãoTão esperadoFlorescendo por nove mesesE quando desabrochaMais uma rosa será ingressadaNo jardim da vidaEnquanto ela aguardaVai tecendo teias de sonhosPara sua rosa amadaComparação DivinaEntre a rosa e a mãeRosa flor delicada da naturezaRosa Mãe delicadeza em um todoEsse todo Divino e imaculadoVem de uma providência DivinaNeste dia de comemoraçãoGuardo ainda tua rosa no coraçãoAquela que quando me esperavaVirou também sementeFazendo-me na vida uma mãeE hoje posso te dizerQue o teu amor não foi em vãoCarrego na minha bagagemDuas lindas rosas perfeitasQue sem ti e a providência DivinaNão existiriamRosa você, rosa eu, rosa na multidãoDeixo os Parabéns a todas asMãesQue carregam consigoA semente da procDesfrute com muita alegria o seu final desemana,enfim
"É SEU DIA"
BEIJOS CARINHOSOS EM TODAS AS MÃES !!!

Um comentário:

Claudia (Chica Pequena) disse...

Parabéns pelo dia das mães. Tenho mimos pra você no meu blog. Passe lá pra pegar. Beijos. Claudia.

Seguidores