Hoje estou sentindo-me muito triste pela partida de de um ente muito querido!
Apagou-se aqui na terra uma estrela que para mim era a mais brilhante, quase um sol, no período das 24 horas brilhava muito forte para todos aqueles que conviviam com a sua presença.
Sei que a morte é a continuidade da vida em outro plano, não sabemos como é essa vida, pois nunca ninguém voltou de lá para explicar, mas sabemos que é eterna no paraíso onde todos nós um dia iremos nos encontrar.
Talvez jamais eu consiga alcançar essa estrela, pois era alguém muito iluminado, alguém que todos: velhos, moços, adolescentes, e principalmente as crianças que tiveram a oportunidade de conhece-lo.
Em seu velório, foi difícil ver alguém que não estivesse chorando copiosamente, mas todos sabiam que ele iria brilhar na constelação eterna do firmamento , um céu que não conseguimos ver, mas sabemos que existe, o lar eterno de todos nós!
Querido e amado Tio, hoje o senhor deve estar juntinho de DEUS, mas algum dia talvez, lá nos encontraremos e tudo irá novamente brilhar, principalmente você que irradiou tanta luz aqui na terra.
Minha benção amado Tio Pedro!
22/10/1912
4 comentários:
Elizabeth querida!
Sei exatamente o tamanho do aperto em seu coração. Os últimos meses tem sido complicados por aqui, devido a perdas assim. O que nos sustenta é a fé de que um dia estaremos todos reunidos novamente.
Que Deus dê a quietude necessária aos corações de todos de sua família.
Bjks
Renata
Meus sentimentos...
Beijo
Anna
Minha amiga Elizabeth. A dor da saudade é grande mas com o tempo fica aquela saudade de lembranças boas
com amizade Monica
Um abraço!
Postar um comentário