quarta-feira, 29 de abril de 2009

ORAR É PRECISO!

'Que hoje se realize tudo o que você quer.
Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus pensamentos dominem a noite em seus sonhos e estejam sobre todos os seus medos.
Que JESUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidosinclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidos.
Minha oração é para que você tenha FÉ. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentadosminha oração é pela pazcurasaúdefelicidadeprosperidadealegria e um verdadeiro e eterno amor a DEUS. '

4 comentários:

Chica Pequena disse...

Oi amiga, estou me tratando, hoje tenho mais um médico e uma ressonância da cabeça, espero que dê tudo certo. Quanto à oração, desejo tudo em dobro pra você. Bjs. Claudia.

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

Ola tdo bem?
Vim dar uma espiadinha,
obrigada pela visita

bjusss

Marli disse...

OLÁ !QUE BELO POSTER,
SEMPRE TEMOS QUE ORAR,PARA QUE NOSSA MENTE SEJA PURA E SALDAVEL.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Maria Cusca disse...

Obrigada amiga, por esta reflexão lindíssima.
Que Deus te proteja sempre.
Jinhos grandes

Seguidores