sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ALGUMAS DICAS INTERESSANTES,, FAÇA E VEJA


AMACIANTE DE ROUPA COMO LIMPESA!

comfort e outros amaciantes de primeira linha tem fixador de perfume na 
composição, por isso o cheirinho é especialmente duradouro. 

dá para limpar todos os vidros, azulejos e móveis da cozinha por um mês, 
usando apenas uma ou duas tampinhas de amaciante. 

Use o amaciante como lustra móveis NÃO TEM POEIRA 

AMACIANTE - Todos os Usos 

Faço passe bem,para passar roupa 
1 litro de agua , 
uma xicara de chá de amaciante, 
uma xicara de chá de alcoól, 
misture tudo ,coloca em um borrififador,quando passar a roupa,é so 
espirrar,é barato e rende muito. 

Para deixar o seu piso limpinho, brilhante e cheiroso ao inves de 
desinfetante ou aqueles limpa pisos caros coloque na agua que servirá para a 
limpeza um pouco de amaciante deixa o piso que é uma beleza voce nunca mais 
vai querer usar outra coisa. 
"Esta do amaciante é ótima. e aproveito a água da máquina de lavar com 
amaciante e passo em toda a casa. Deixa a casa perfumada e economiza água." 

Uso amaciante como, 
lustra-móvel, 
como limpa vidros, 
limpo geladeira por fora, 
azulejos, 
passo nas portas, 
quando não tenho desinfetante uso nos banheiros, 
e onde der eu passo.... ele é 1001 utilidades 
Eu uso nos meus armários de cozinha, e nos gabinetes do banheiro que são de 
fórmica branca-fosca. Não manchou nada até hoje... por isso continuei 
usando...rsrsrs 
e também descobri o uso do amaciante, porque minha diarista havia manchado 
meu guarda-roupa que é da cor tabaco com óleo de peroba, ou sei lá o que... 
e só consegui tirar depois, de muitos produtos usado, com o amaciante. 
Isso já faz mais de 1 ano, e continuo passando amaciante nos móveis e não 
ficaram nem ensebados, nem manchados. Mas ve você estiver com medo, passe em 
um cantinho que não apareça, para fazer o teste e ver se gosta... 

Tirar manchas de cola 
Eu uso para tirar mancha de cola do chão, aquela q as etiquetas do tapete 
deixam, é só colocar em cima e deixar um tempinho, depois é só limpar 

Estava aflita com o meu box. Ele é de vidro fumê bem lisinho. 
Por mais que eu lavasse e esfregasse com bom-bril e água sanitária com 
sabão, algumas manchas simplesmente não saiam. Ontem eu deixei o vidro secar 
bem e passei bom-bril seco. Incrível! As manchinhas sairam com a maior 
facilidade!!! E eu morrendo de tanto esfregar com cândida!! Quando terminei 
eu dei polimento com uma mistura de álcool e comfort. 
-Coloquei 200ml de amaciante e preenchi com álcool até ele ficar ralo o 
suficente para passar pelo tubinho de spray. Apliquei com um pano bem macio 
e bem seco em movimentos circulares e em um minuto estava tudo brilhando. O 
truque foi apertar o spray apenas uma vez em cada área do vidro e esfregar 
em movimentos circulares até sumir. Quando o pano já estiver levemente 
úmido, não precisa reaplicar. Quanto mais produto, mais trabalho para 
fazê-lo sumir. 

Essa mistura de álcool e confort eu passei levemente no sofá e nas cortinas. 
A casa está cheirosa por HORAS. O banheiro idem. 

Acho legal borrifar (levemente) também nos edredóns e tapetes na hora de por 
no sol. 


6 comentários:

Anna disse...

Não fazia ideia ! Mas agora jà sei graças a você !
Bom fim de semana.
Anna

Cláudia Santos disse...

Menina!!!! Você merece parabéns!!!!!
Obrigada por compartilhar.
Vou utilizar agora em casa!!!
Beijos

Cláudia Santos disse...

Menina!!!! Você merece parabéns!!!!!
Obrigada por compartilhar.
Vou utilizar agora em casa!!!
Beijos

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

UAU.. muito interessante mesmo. Obrigada pela super dica.. Um ótimo final de semana. bjos

Cigana Raicha disse...

Para todos meus amigos do blog
desejo um final de semana de energia positiva!! bjs fraternos em cada um de vcs .
Cigana Raicha

http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/elainedossantos.santos.52

Artesanatos by Angela Santos disse...

Olá Elizabete!

Obrigada por sua visita em meu blog,seja bem vinda,espero que apareça sempre!
E quanto ao amaciante de roupa ,para limpar o chão eu já usei,mas para outros fins não ,vou testar,obrigada pela as dicas.
Bom resto de semana,beijos!
Ângela Santos

Seguidores