segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Caminho para mesa!!




7 comentários:

Anna disse...

Bem bonito ! E as flores ficaram muito bem a condizer com esse caminho !
Bjs e boa semana.
Anna

Criando Artes Carla disse...

Olá querida, gostei muito de conhecer seu blog! Lindos seus trabalhos.
Parabéns pelo blog.
Beijos, Carla

Unknown disse...

ola tudo bem? sabe seu trabalho est lindo, também sei fazer ,mas é muito cansativo. parabéns ,adorei o promenor das flores. bijinhos grandes e boa semana

Artes da Lena disse...

Olá...obrigada pela visita aomeu blog...que bom q gostou do pap do jogo de banheiro...qnd fizer posta pra gente ver...bjssss...seus trabalhos são lindos....parabéns!!!

Artes da Desi Crochet disse...

Oi Flor!!

Lindíssimo esse caminho de mesa!!!

Parabéns!!

Estou seguindo ;)

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Unknown disse...

olá minha linda estava sem pc e por isso não passei aqui antes, adorei a visita e também já estou te seguindo, adorei o blog sempre quis fazer crochê mas nunca consegui quem sabe agora né... hehhehehe beijos e tenha uma ótima semana

http://coisasdadonaana.blogspot.com.br/

Tânia disse...

Olá, minha Flor!
Muito obrigada pela sua visitinha e por se tornar minha eguidora.
O PAP da flor está maravilhoso de a gente entender. Trabalhão, né!
Ameeeeeeeeeeeei!
Um grannnnnnnnnnde beijo pra você.

Seguidores