quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Jogo de banheiro na cor vermelha...super chic!!!




12 comentários:

Inês Andrade disse...

Olá amiga. Realmente seu tapete ficou muito chique, amo vermelho acho q dá um destaque a mais, um brilho, fica lindo mesmo em qualquer ambiente.Parabéns.Bjimmmmm

Beatriz Paulistana disse...

Boa tarde flor!!!
Vim agradecer seu carinho em nosso blog: Clube Das Amigas Leitoras.
Amei seu blog e esse jogo de tapetes está realmente perfeito.
Espero nos vermos mais vezes.
Se quiser conhecer meu cantinho particular ficarei grata.
Seja sempre bem vinda.
Tenha dias felizes...
Bjokas...da Bia!!!
http://pequenosgrandespensantes.blogspot.com.br/

By Neymes disse...

OLA BETH,PRAZER EM CONHECE-LA,QUE BLOG FOFO O SEU AMIGA,JA VOU FICAR POR AQUI VIU?BEIJOS.VALÉRIA.

Garimpo Legal disse...

oi Elizabett,q jogo lindooooooooooooo,.ainda não usei essa linha fofinha,mas to doida pra usar,seus croches são incríveis amiga,perfeitosss,beijossss,e atimo fim de semana pra vc tmb...

Isabel L. disse...

Irresistível... liiiindoooo!!!
Amiga p ganhar este jogo eu até mudo de club rsrsrs, deixo o verde e quero o vermelho rsrsrsrs
Beijos

Anjos disse...

Olá, tudo bem?
Quanta coisa linda nesse blog?? Amei!
Fiquei até zonza...rss...
Obrigada por me visitar e me seguir, também estou te seguindo, daqui pra frente é só cultivar...
Fica com Deus.
Bjs

Tami Fonseca Sousa disse...

Vim retribuir a visita,como vc é prendada menina,adorei o joguinho.
Aproveite bem o feriado.
Bjinhus

Jana Artes Manuais disse...

Amiga sem palavras esse jogo ta muito lindoooo!!
Beijos

DÁRIA VAZ disse...

nossa muito lindo mesmo.parabens. Dária

pontinhosdatati disse...

LIndoooooooooooooooooo amei!!!

Vanessa Azevedo disse...

Olá querida!
Obrigada pela visita , e vim conhecer seu cantinho adorável, lindos seus trabalhos!
Estarei sempre por aqui!
Bjosss

ARTES EM CORES disse...

Oi, amiga!
Amei a sua visita e o seu carinho. Vim conhecer o seu cantinho, muito fofo, amei. Parabéns pelo seu trabalho. Tudo lindo!
Sou BU n° 2327 e já estou lhe seguindo.
Beijinhos e fique com Deus.

Seguidores