sexta-feira, 2 de novembro de 2012

ROSAS PARA "ELES"







14 comentários:

silvioafonso disse...

.


Eu quero arrepiar teus
pelos, domingo, na pá-
gina do meu blog.

Te espero lá.

Beijos,

silvioafonso







.

Pérolas do Crochet disse...

Ola querida.. obrigada pela visitinha carinhosa.. um lindo final de semana pra vc.. lindas rosas!!

Mônica disse...

Elizabeth Que estas rosas sejam lhe oferecidas novamente . Lindas!
com carinho Monica

Rita de Cássia disse...

Lindíssimas rosas, dicas de limpar os móveis com amaciantes e seus trabalhos de croche são maravilhosos...Estou seguindo como jukinha Goulart. Obrigado pela visita q me fez. Bjkas

Tati disse...

Oi Elizabeth, vim agradecer avisitinha o carinho e também conhecer o seu cantinho , amei lindos trabalhos nossa fiquei encantada , parabéns bjinhos!!!!

ℓєkα ("ړ) disse...

Ola boa tarde,vim agradecer e retribuir sua gentil visita,adorei conhecer seu cantinho bjkss

Marcia Gullo disse...

Engraçado mais aqui em casa o fã de rosas é Maridinho, kkkkk tenho algumas no quintal e ele fica um tempo conversando com elas...
Beijinhos :)

Blog da Gullo

ps.: esse seu trabalho de croche e MARAVIHOSO... PARABENS!!!!

Cigana Raicha disse...

Boa noite minha querida, passando para te desejar uma semana de vitória que vc tenha muitos motivos pra sorrir.
Optchá!
Cigana Raicha
http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

Carmem disse...

Olá Elisabeth
visitando e seguindo seu blog
obrigada pela visitinha no meu.
Abraços

Licenir Justi disse...

Obrigada pela visita,amei teu cantinho,tem coisas lindas,e rosas muito perfumadas,espero que possamoz trtacar muitas idéias.
Ja virei seguidora.
Beijosssss

salete disse...

Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.Bjus!

Daanih Malvas disse...

Oiii, tdo beem?
adoreii seu blog, muiito lindo
de verdade!!!
se puder...
Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
Espero qi visite e Goste!

Desde já, Muiito Obrigado
Daanih Malvas ;*

* BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas
TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

**SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

Déia Crochê disse...

Olá, achei uma graça seu blog, venha
me visitar vou ficar muito feliz.
www.dedecroches.blogspot.com.br
Já estou seguindo o seu blog siga o meu também.

Déia Crochê disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Seguidores